Pesquisar na web

sábado, 14 de agosto de 2010

Homenagem aos pais

Mais do que tudo na minha vida

 

Aquela aparência de uma pessoa zangada, não passa de uma máscara, pois é um homem muito simpático, divertido, alegre, sempre trata todos bem, uma pessoa excepcional.

Agora eu me pergunto todos os dias, o que faz uma pessoa abdicar dos seus sonhos, de sua vida em função de outra?

Que amor é esse?

Sinceramente, não sei se eu seria capaz.

Meu Pai é meu alicerce, minha fortaleza, se eu tenho objetivos, sonhos na minha vida hoje são pelos meus pais, e por mim é claro, mas eles que me passaram essa educação de tentar lutar, ultrapassar os obstáculos que a vida nos coloca.

Esse estilo "Maluco Beleza", devido a sua grande admiração por Raul Seixas, porém nada trás a irresponsabilidade, e sim a responsabilidade, não apenas em modificar sua vida ou a de sua família, mais também, fazer com que a sociedade mude, e para melhor.

Como sempre me ensinou a gostar de ler, buscar conhecimentos, a nunca ficar satisfeita com o que sei a sempre buscar mais e mais, tentar entender as coisas.

Lembro-me uma vez, Pai, que o senhor foi ler Vidas Secas de Graciliano Ramos, apara mim e para meu irmão, foram duas tentativas frustradas, porque toda vez que chegava à parte que eles tiveram que comer o papagaio devido a grande fome que passavam, eu me derramava em lágrimas e o senhor parava de ler, até que um dia eu o li sozinha.

Eu tenho um pouco da sua zanga, pareço muito com o senhor, acho que é porque o admiro tanto, amo-o incondicionalmente, sinceramente, não sei o que seria da minha vida sem o senhor, é o meu maior orgulho.

A cada dia que passa , quando penso em desistir devido às dificuldades da vida, coisas simples, sem ao menos tentar lembro-me de você e vejo que conseguiu, com muito mais dificuldades que eu e penso: "Por que não tentar?"

Você vai ser sempre meu herói, o amor da minha vida.

Obrigado Por tudo, e um atrasado, mas não menos importante, Feliz Dia dos Pais!!

 

Havana Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário