Pesquisar na web

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Parabéns Canto do Buriti


À Canto do Buriti

Meus míseros devaneios a ti entreguei
Nos teus filhos humildes e honestos
Eu me exemplifiquei
Preenchi todos os meus severos desertos
Que só existiam dentro em mim,
Quando por ti fui desperto
Cheguei assustado, ansioso e desconfiado.
Fui questionado e até interpelado
Mas nunca abandonado
Adquiri grandes amigos e fortes aliados
Também fui bem recebido e acolhido
Como sonhos sonhados
Não sou mais um sozinho como aqui cheguei,
Teus braços abertos me acolheram
Como nunca imaginei.
Era eu apenas uma frágil e destemida criança
Encarando um estranho e novo mundo
Mas, cheio de esperança.
Continuemos buscando, o evolutivo processo
Contribuindo com o nosso desejado
E tão esperado progresso
Desejoso e lutador quero sempre prosseguir
Em prol do nosso crescimento contínuo
Minha Canto do Buriti
ANTUNES, Jonas. in: Bobagnes.pg 51
 www.clubedeautores.com.br. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário