Mais do que tudo na minha vida
Aquela aparência de uma pessoa zangada, não passa de uma máscara, pois é um homem muito simpático, divertido, alegre, sempre trata todos bem, uma pessoa excepcional.
Agora eu me pergunto todos os dias, o que faz uma pessoa abdicar dos seus sonhos, de sua vida em função de outra?
Que amor é esse?
Sinceramente, não sei se eu seria capaz.
Meu Pai é meu alicerce, minha fortaleza, se eu tenho objetivos, sonhos na minha vida hoje são pelos meus pais, e por mim é claro, mas eles que me passaram essa educação de tentar lutar, ultrapassar os obstáculos que a vida nos coloca.
Esse estilo "Maluco Beleza", devido a sua grande admiração por Raul Seixas, porém nada trás a irresponsabilidade, e sim a responsabilidade, não apenas em modificar sua vida ou a de sua família, mais também, fazer com que a sociedade mude, e para melhor.
Como sempre me ensinou a gostar de ler, buscar conhecimentos, a nunca ficar satisfeita com o que sei a sempre buscar mais e mais, tentar entender as coisas.
Lembro-me uma vez, Pai, que o senhor foi ler Vidas Secas de Graciliano Ramos, apara mim e para meu irmão, foram duas tentativas frustradas, porque toda vez que chegava à parte que eles tiveram que comer o papagaio devido a grande fome que passavam, eu me derramava em lágrimas e o senhor parava de ler, até que um dia eu o li sozinha.
Eu tenho um pouco da sua zanga, pareço muito com o senhor, acho que é porque o admiro tanto, amo-o incondicionalmente, sinceramente, não sei o que seria da minha vida sem o senhor, é o meu maior orgulho.
A cada dia que passa , quando penso em desistir devido às dificuldades da vida, coisas simples, sem ao menos tentar lembro-me de você e vejo que conseguiu, com muito mais dificuldades que eu e penso: "Por que não tentar?"
Você vai ser sempre meu herói, o amor da minha vida.
Obrigado Por tudo, e um atrasado, mas não menos importante, Feliz Dia dos Pais!!
Havana Antunes